Em áudio para amigos, Vanderson diz que ‘está bem’, pede tranquilidade e confirma volta ao Acre nesta quarta; OUÇA


"Chego à noite em Rio Branco. Saio do Rio às 18h30min. Fiquem tranquilos", disse

EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Após ser desclassificado do Big Brother Brasil 19, nesta quarta-feira (23),  o acreano Vanderson Brito enviou um áudio tranquilizando os amigos. Brito falou sobre o ocorrido e agradeceu o apoio dos parceiros e internautas durante sua passagem pela casa mais vigiada do brasil.

Vanderson foi intimado pela delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, para depor sobre suposto envolvimento nos crimes de estupro, agressão física e importunação ofensiva.

Ouça o áudio CLICANDO AQUI.

Vanderson - BBB 19 (Foto: Paulo Belote e Victor Pollak/Globo)

Vanderson – BBB 19/Foto: Reprodução

No áudio, o acreano pede para que os amigos se cuidem e diz que ‘está tudo bem’, além de confirmar sua vinda para o Acre ainda nesta quarta, à noite.

Leia também: Após anúncio de eliminação no BBB, família de Vanderson lamenta: “perplexos”

“Aqui está tudo bem, tudo sossegado. Se cuidem. Estou voltando para Rio Branco hoje ainda. Chego à noite. Saio do Rio às 18h30min. Fiquem tranquilos, porque tudo está em paz. Obrigado. Estou em paz. Apenas com fome (risos). Beijos”, comentou.

Ao final, Brito disse: “Não há duas verdades. Há apenas uma verdade”.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também