Rio Branco, Acre,





Após anúncio de eliminação no BBB, família de Vanderson lamenta: “perplexos”


No vídeo, Leifert diz que a eliminação ocorreu após uma intervenção judicial e pede para que os brothers arrumem as malas do acreano

EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

O acreano Vanderson Brito, por ter tido contato com o mundo externo à casa mais vigiada do Brasil, foi eliminado do Big Brother Brasil 2019 na manhã desta quarta-feira (23), após um anúncio feito pelo apresentador Thiago Leifert aos confinados.

O motivo foi a intimação da delegada Juliana de Angelis, titular da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco – AC). O lutador de artes maciais está sendo investigado por estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor no Acre.

Vanderson Brito/Foto: Reprodução

A família, em nota publicada no perfil oficial do Instagram de Vanderson, escreveu: “Infelizmente nosso herói acriano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A @redeglobo com a direção do @bbb decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor pra ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anunciado surpresa de @tiagoleifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora!”.

View this post on Instagram

Infelizmente nosso herói acriano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A @redeglobo com a direção do @bbb decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor prá ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anunciado io surpresa de @tiagoleifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora! 🏹🙏🏽💪🏽 (📸: Reprodução/TV Globo) . . #ForçaVanderson #TeamVanderson #RedeBBB #BBB19 #VandersonBrito #BigBrotherBrasil #RedeGlobo #SejamosLuz

A post shared by Vanderson Brito (@vandersonbrito) on

No vídeo, Leifert diz que a eliminação ocorreu após uma intervenção judicial e pede para que os brothers arrumem as malas do acreano.

“Por uma questão jurídica, o Vanderson teve que sair do confinamento e ter contato com o mundo exterior. Jogo que segue pra vocês. Peço que façam as malas dele e coloquem na despensa”, orientou.

Confira a nota emitida pela TV Globo sobre o ocorrido:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também