Rio Branco, Acre,





Em cerimônia simples no TRE, Manoel Marcos e Dra Juliana são diplomados


O ato formal foi conduzido pela presidente do órgão, Regina Longuini

EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Em uma simples cerimônia já realizada com os outros deputados estaduais eleitos no último pleito de 2018, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TER/AC) diplomou nesta segunda-feira (7), às 10h, os deputados Manoel Marcos (PRB) e Dra. Juliana (PRB).

O ato formal foi conduzido pela presidente do órgão, desembargadora Regina Longuini, que fez a primeira entrega à deputada e, em seguida, fechou a cerimônia com a diplomação de Manoel Marcos.

Diplomação de Manoel Marcos/Foto: Ascom

De acordo com o que é previsto na legislação, os políticos devem tomar posse em fevereiro, após o retorno do recesso parlamentar.

Em entrevista concedia à imprensa, que aguardou a saída dos dois, Manoel e Juliana falaram sobre ‘manifestação e jutiça divina’, além de agradecerem os eleitores.

Diplomação de Juliana/Foto: Ascom

“Eu acredito na justiça divina e vou lutar pela minha inocência”, enfatizou o ex-vereador.

Já a deputada que exercerá seu segundo mandato, preferiu não se pronunciar a respeito das investigações, mas disse se sentir abençoada: “É uma grande graça poder estar aqui e receber essa diplomação”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também