Em entrevista, Vanderson Brito abre o jogo sobre saída do BBB19: “Não foi justo”

No dia 23 de janeiro, Vanderson teve seu sonho de conquistar o prêmio do Big Brother Brasil 19, da TV Globo, interrompido. Acusado de estupro, agressão física e importunação ao pudor, o ex-BBB acabou sendo desclassificado do reality show, após ter sido intimado a depor.

Já fora da casa, Vander teve seu inquérito a respeito da acusação de estupro arquivado, pela Polícia Civil do Acre, por decadência, por tal suposto crime ter ocorrido em 2016. Após ser intimado para depor, o biólogo foi desclassificado do BBB19, por ter tido contato com elementos do mundo externo. Os outros dois processos continuam.

Vanderson Brito/Foto: reprodução

Em entrevista exclusiva ao site OFuxico, Vanderson relembrou do momento em que foi chamado pela produção do BBB para ser desclassificado. “Foi realmente impactante, não imaginava nunca algo do tipo. Imediatamente pensei em minha família, amigos e nas pessoas que estavam se identificando comigo”, contou

Questionado sobre se achou justa sua eliminação, Vanderson afirmou: “Não achei nada justo. Já vi caso de participante cometer atos ilícitos dentro do programa e ser ouvido no mesmo. Contra mim não há nenhum processo, são apenas investigações que já estão sendo comprovadas que eram falsas. Acredito que tinha chances de ir longe no programa, fiquei bem chateado.”

Ao retornar para o Acre, Vanderson contou que foi bem recebido. “Voltei, abracei amigos, familiares e algo novo que não tinha entendido ainda, fãs. Tem sido bem legal. Pessoas de todas as idades e gêneros me abraçam, demostram carinho e respeito, além de se mostrarem indignadas com o ocorrido também. Agora estamos esclarecendo tudo e provando judicialmente que todas as acusações são falsas. E cruéis,” falou.

O biólogo Vanderson Brito//Foto: GShow

Mesmo longe do BBB, Vanderson continua assistindo a atração e revelou sua torcida: “Tenho acompanhado sim, faço lives e comento alguns lances junto com a galera do meu Instagram, tem sido bem divertido. Torço muuuitooo pela Rizia, ela é uma representação magnífica da mulher brasileira. Lutadora, aguerrida, forte e imponente. Todas as minhas torcidas são pra ela. Mas Gabi e Elana também são excepcionais. Uma delas ganhando também me deixará super feliz”.

A respeito dos processos na Justiça, Vanderson disse: “Estamos trabalhando forte para provar a inocência plena em todas as acusações infundadas e buscar retratação de quem as fez. Em seguida quero trabalhar! Espero oportunidades para mostrar um pouco mais de Vanderson Brito. O ativista ambiental, o professor, o representante da classe indígena e trabalhadora.Puseram holofotes em mim para mostrar coisas negativas que não existem, agora os quero para mostrar tudo de bom que tenho e sou.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em entrevista, Vanderson Brito abre o jogo sobre saída do BBB19: “Não foi justo”