FAAO abre vagas para Vestibular Agendado de 2019 em Rio Branco; inscreva-se

Talvez você esteja pensando que ainda não é o tempo certo para ingressar no curso superior dos seus sonhos. Leve engano. A Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) abriu vagas imperdíveis para o Vestibular Agendado de 2019, oferecendo a você a oportunidade de se graduar no que faz parte da sua vocação.

As provas acontecem de segunda à sexta-feira, nos horários de 10h, 15h e 19h, com os melhores ajustamentos para quem trabalha ou precisa organizar o tempo.

As inscrições podem ser realizadas no site oficial da instituição (www.faao.com.br).

/Foto: Reprodução

Referência na formação de profissionais altamente qualificados, a FAAO, além de pioneira na criação de cursos como Psicologia e Administração no estado, carrega em sua história as melhores notas dadas pelo Ministério da Educação (MEC), que reconhece a qualidade da equipe docente e do ensino ofertado.

Os interessados podem ingressar em várias áreas do conhecimento, a saber: Engenharia Civil, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Serviço Social, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Produtos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais e Gestão Pública e Processos Escolares.O curso de Direito, pelo fechamento das vagas, não está entre os ofertados na categoria Vestibular Agendado.

Não perca tempo e deixe que o profissional que existe em você ganhe espaço!

Para mais informações, entre em contato pelo (68) 2106-8200.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost