Rio Branco, Acre,


Fogo destrói três residências na Vila do Incra e polícia suspeita de incêndio criminoso  

Ocorrência pode estar relacionada à morte de dois jovens no município de Porto Acre

O incêndio que consumiu três imóveis na Rua das Acácias, na Vila do Incra, no município de Porto Acre, na noite deste sábado (19), pode estar relacionado ao assassinato dos jovens Wemerson de Araújo, de 18 anos, e Wenderson Soares, 17. Os dois participavam do velório de uma senhora, na localidade, quando teve início uma briga por motivo não revelado.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas. A Polícia Militar, incluindo homens do Bope (Batalhão de Operações Especiais) também foi chamada.

Brigada de Incêndios do Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas/Foto: cedida

Segundo relato feito à polícia, desde a madrugada de sábado, após a morte de Wemerson e Wenderson, os moradores vivem momentos de muita tensão diante da possibilidade de uma nova onda de violência na vila.

Os imóveis ficaram completamente destruídos. Só com uma perícia realizada pelos bombeiros será possível descobrir a causa do incêndio. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias