Galvez estreia com vitória e finaliza com 2 a 0 sobre o Independência

Na tarde deste domingo, 20, o Galvez estreou com o pé direito no Campeonato Acreano. Em noite inspirada, Rafael Tanque marcou dois gols e se torna o artilheiro da competição até o momento.

Antes da partida, os jogadores do sub-20 do Imperador, entraram em campo e saldaram a torcida como forma de agradecimento pelo apoio recebido durante a participação da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O imperador entrou em campo com o Máximo, Pedro Balú, Jô, Juan, Wilson, Daniego, Rafael Tanque, Ciel, Neném, jerfeson e Adriano.

“Apesar da vitória, continuaremos mantendo o foco e nos preparar para a próxima partida, o Galvez fez o dever de casa e venceu na estreia, iremos corrigir algumas falhas detectadas ao longo da semana e focar no próximo jogo”, declarou Zé Marco.

A partida

O Campo do estádio Florestão, estava bastante encharcado, mas não impediu que o Imperador realizasse uma partida intensa com marcação em cima, porém perdeu diversas chances de gols.

O atacante Rafael Tanque, que em noite iluminada, abriu o placar aos 37 minutos da primeira etapa, aproveitando o cruzamento de Neném e chutando de primeira sem chances para o goleiro tricolor.

No início do segundo tempo, o Galvez manteve a pegada sem dar chances ou Independência e mais uma vez Tanque aproveitou o rebote na grande área do tricolor e marcou mais uma vez garantindo a vitória do Imperador.

Galvez, que já fez três pontos, pagará na terceira rodada o Humaitá no dia 31 de janeira. Nesse domingo, mais cedo, o Rio Branco enfrentou o Naus e venceu pelo placar de 2 a 1.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost