Galvez vence XV de Piracicaba por 2 a 0 e garante vaga na próxima fase da Copinha


Mamude e Erick fizeram os gols que asseguraram a classificação histórica no torneio

REDAÇÃO CONTILNET

O time do Galvez garantiu um feito histórico na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao vencer por 2 a 0 o XV de Piracicaba, na noite desta quarta-feira (9), no Arena do Capivari (SP). Na 2ª fase a equipe acreana enfrentará a Desportiva Ferroviária-ES.

Desfalcado de seis jogadores por motivos de saúde, o time superou as expectativas e contrariou todas as previsões, avançando à próxima fase da Copinha.

Com o resultado, o Galvez alcançou seis pontos, ficando em segundo lugar no Grupo 13, atrás do Palmeiras.

Galvez avança na competição e o XV se despede/Foto: reprodução

Já o XV, que jogava pelo empate, se despediu do torneio com apenas três pontos.

O próximo confronto do Galvez contra a Desportiva Ferroviária ainda não tem data e local definidos pela Federação Paulista de Futebol.

Heróis da noite

Mamude foi o primeiro jogador da equipe acreana a marcar gol. Em uma cobrança de falta ele abriu o placar. No segundo tempo, o XV de Piracicaba perdeu a chance de empatar o jogo, ao desperdiçar um pênalti aos 35 minutos.

Na sequência, o atacante Erick ampliou a vantagem sobre o adversário e selou a classificação do Galvez.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também