Rio Branco, Acre,





Haddad e Genro vão à Europa para criar frente contra extrema direita


Dupla está em Portugal, já passou pela Espanha e deve viajar para Alemanha em breve

NOTÍCIAS AO MINUTO

O ex-prefeito Fernando Haddad (PT-SP) está em viagem pela Europa com o ex-governador Tarso Genro (PT-RS) para formar uma frente internacional de solidariedade e mobilização contra a extrema direita. Nesta terça-feira (22), a dupla se reúne com membros da Geringonça, coalizão de partidos que governa Portugal, em Lisboa.

De acordo com a coluna da Mônica Bergamo, na ‘Folha de S. Paulo’, Haddad e Genro já se encontraram com os ex-primeiros ministros da Espanha Felipe Gonzáles e Zapatero e com dirigentes do Podemos, partido espanhol de esquerda.

/Foto: Reprodução

Anteriormente, o ex-prefeito de São Paulo esteve com Bernie Sanders, nos Estados Unidos, e com José Mujica, no Uruguai. Em março, ele deve viajar para a Alemanha.

Também nesta terça (22), os petistas participarão do evento “Democracia e perda de direitos no Brasil”, na capital portuguesa, em que será abordado o cenário político no país.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também