Homem morre durante tiroteio em tentativa de roubo à casa de policial civil


Um policial civil de 46 anos foi baleado na perna e uma mulher identificada apenas como Sara ferida de raspão na cabeça e costas

RONDÔNIA AO VIVO

Foi identificado como Rubens Lima do Amaral, 50, o homem morto com um tiro na cabeça na noite de sexta-feira (04) em um tiroteio durante uma tentativa de roubo em uma residência na Rua Antônio Violão, bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho. Um policial civil de 46 anos foi baleado na perna e uma mulher identificada apenas como Sara ferida de raspão na cabeça e costas.

Conforme informações da ocorrência, Rubens estava com a esposa Sara na casa do policial civil fazendo um churrasco e consumindo bebida alcoólica, quando em dado momento dois bandidos chegaram. O que estava armado invadiu a residência e anunciou o roubo.

Em determinado instante, o policial sacou sua pistola e reagiu. Houve um intenso tiroteio que culminou com Rubens morto com um tiro na cabeça, o policial baleado na perna direita e a mulher ferida na cabeça e costas.

Os bandidos fugiram sem levar nada e o carro que eles usaram foi abandonado após apresentar problemas mecânicos na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também