Inscrições para cursos técnicos do Ifac encerram na próxima sexta-feira

O Instituto Federal do Acre (Ifac) segue com inscrições para os cursos técnicos do Processo Seletivo 2019.1 até o dia 04 de janeiro. Para se inscrever, basta acessar o site https://web.ifac.edu.br/processoseletivo/. Estão sendo ofertadas 1200 vagas para os municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. As inscrições são gratuitas.

Dentre os cursos técnicos ofertados estão: Administração, Agricultura, Agropecuária, Biotecnologia, Edificação, Finanças, Informática, Informática para Internet, Meio Ambiente e Redes de Computadores. Para estas vagas, os candidatos devem ter concluído o Ensino Fundamental e no ato da inscrição deverão selecionar a opção “Cursos Técnicos Integrados”.

Também estão sendo oferecidas vagas para candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio e desejam se profissionalizar. Neste caso, estão sendo ofertados cursos técnicos, na modalidade subsequente, nas áreas de Administração, Agroecologia, Recursos Pesqueiros, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos, Tradução e Interpretação de Libras e Zootecnia.

Inscrições

Após acessar o site do Processo Seletivo do Ifac, além de fornecer os dados pessoais, no ato da inscrição, os candidatos deverão informar também as notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática que estão presentes no histórico escolar. Conforme edital, através do sistema de inscrição será calculada uma média geral, com base nas informações fornecidas pelos candidatos, que resultará na classificação para o processo seletivo.

De acordo com cronograma, o resultado preliminar da seletiva será divulgado no dia 08 de janeiro de 2019. Já a lista final dos candidatos aprovados será divulgada no dia 11 de janeiro de 2019, juntamente com a convocação para matrícula dos alunos aprovados em primeira chamada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Inscrições para cursos técnicos do Ifac encerram na próxima sexta-feira