Rio Branco, Acre,





Lição Galvez x Palmeiras: Corinthians paga passagens de volta de adversário eliminado


Além de garantir o retorno dos nordestinos, o clube paulista convidou a delegação do Visão Celeste para conhecer o Itaquerão

TON LINDOSO, DO CONTILNET

O Corinthians venceu o Visão Celeste por 8 a 0 na Copa São Paulo, mas compensou a goleada ao levar os meninos do modesto time para uma visita o Itaquerão. Parece história repetida, não é mesmo? É que os meninso do Galvez, do Acre, viveram a mesma realidade, na mesma competição.

De acordo com os sites especializados, a tour ocorreu na quinta-feira (17) e foi registrado pelo clube paulista, que anunciou pagamento da viagem de volta dos jogadores para o Nordeste.

Corinthians venceu o Visão Celeste por 8 a 0 na última quarta-feia (16)/RODRIGO GAZZANE / AGÊNCIA CORINTHIANS

“A atitude segue o exemplo do que fez o Palmeiras com o Galvez. O modesto time do Acre foi mais longe do que esperava ir na Copinha e, após a eliminação, não tinha passagem para voltar para casa. O Alviverde bancou a viagem e levou os meninos para o Allianz Parque”, destacou o importante RBS, do Sul brasileiro.

Com o Corinthians, os jovens do Visão Celeste puderam conhecer arquibancadas, vestiários, gramado e outras dependências do estádio paulista; além disso, ainda foram presenteados com camisas e posaram para foto na beira do campo.

O time estava com dificuldade para conseguir passagens para quinta-feira (17). Com a ajuda do Corinthians, todos os problemas foram resolvidos e o clube embarcou de volta para casa na sexta (18).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também