25 de abril de 2024

Mãe de Wherles Rocha pede união entre o filho e o governador Gladson Cameli, ‘pelo bem dos acreanos’

A mãe do vice-governador do Acre Major Wherles Rocha afirmou nesta terça-feira (1º), durante o evento de posse na Assembleia Legislativa (Aleac), que suas expectativas em relação ao futuro governo “são as melhores possíveis”. E para explicar o porquê do seu otimismo, ela citou as propostas que os filhos – Wherles e Mara Rocha, eleita deputada federal pelos PSDB do Acre –, além do governador Gladson Cameli, têm em relação ao setor produtivo do estado.

Acompanhada do marido, Alonso, Socorro Rocha compareceu à Aleac e deu uma rápida entrevista à reportagem da ContilNet.

Os pais do vice-governador do Acre, Socorro e Alonso Rocha, foram à posse do filho/Foto: ContilNet

“Do meu coração o que desejo é que o Gladson e o Rocha atendam os anseios da população, e que nosso estado volte a crescer e saia da dependência dos salários pagos pelo governo”, disse ela, citando os investimentos nos setores agrícola e pecuário como prioritários para se alcançar um estágio de autonomia econômica.

A mãe do vice-governador empossado também pregou a ‘sintonia’ entre o governador e o seu vice. “É a torcida que a gente tem, deseja e espera. Eu tenho muita fé que eles (Rocha e Cameli) fiquem unidos, que um fale a mesma língua do outro e que tudo dê muito certo [no governo]”, concluiu Socorro Rocha.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost