A mĂŁe do vice-governador do Acre Major Wherles Rocha afirmou nesta terça-feira (1Âș), durante o evento de posse na Assembleia Legislativa (Aleac), que suas expectativas em relação ao futuro governo âsĂŁo as melhores possĂveisâ. E para explicar o porquĂȘ do seu otimismo, ela citou as propostas que os filhos â Wherles e Mara Rocha, eleita deputada federal pelos PSDB do Acre â, alĂ©m do governador Gladson Cameli, tĂȘm em relação ao setor produtivo do estado.
Acompanhada do marido, Alonso, Socorro Rocha compareceu Ă Aleac e deu uma rĂĄpida entrevista Ă reportagem da ContilNet.

Os pais do vice-governador do Acre, Socorro e Alonso Rocha, foram Ă posse do filho/Foto: ContilNet
âDo meu coração o que desejo Ă© que o Gladson e o Rocha atendam os anseios da população, e que nosso estado volte a crescer e saia da dependĂȘncia dos salĂĄrios pagos pelo governoâ, disse ela, citando os investimentos nos setores agrĂcola e pecuĂĄrio como prioritĂĄrios para se alcançar um estĂĄgio de autonomia econĂŽmica.
A mĂŁe do vice-governador empossado tambĂ©m pregou a âsintoniaâ entre o governador e o seu vice. âĂ a torcida que a gente tem, deseja e espera. Eu tenho muita fĂ© que eles (Rocha e Cameli) fiquem unidos, que um fale a mesma lĂngua do outro e que tudo dĂȘ muito certo [no governo]â, concluiu Socorro Rocha.

