Médico acreano conta detalhes do acidente em viagem de volta do Peru para o Acre


O casal e o filho tiveram apenas escoriações leves, o caso mais grave é o da filha, que teve traumatismo abdominal

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O médico Murilo Batista, concedeu uma entrevista ao ContilNet, contando detalhes do acidente de carro que sofreu na noite de terça-feira (15) quando voltava do Peru junto com sua esposa, Jacqueline Fecuri, e os filhos, Tiago e Jéssica.

O carro em que viajava a família capotou na Estrada do Pacifico e segundo ele, sua esposa e o filho tiveram lesões leves, o caso mais grave é de sua filha Jessica, que teve traumatismo abdominal.

Murilo e Jacqueline com os filhos Jéssica e Tiago/Foto: reprodução

“Ela teve traumatismo abdominal, parece que lesões na coluna e terá que colocar uma vértebra no lugar”, explicou o médico. A família foi socorrida e todos foram encaminhados de ambulância a um hospital no Peru.

“Foi trágico o negócio! Somente agora eu consegui racionar sobre o acidente”, disse Murilo. O médico relatou que depois do incidente começou a sentir dores aonde não estava sentindo, como braços e joelhos.

OUÇA O ÁUDIO

Batista contou ainda que pretende que sua filha seja removida para Rio Branco. “Os médicos querem que ela fique por aqui mais quatro dias, contudo, o pessoal da capital já disponibilizou um avião para transportá-la de volta pra casa”, declarou o médico que prefere que sua filha tenha o tratamento de recuperação em sua residência.

Detalhes do acidente

No começo da noite desta terça-feira (15), foi registrado uma ocorrência de um acidente com os médicos acreanos Murilo Batista, a esposa dele, a também médica Jacqueline Fecury, os filhos do casal, Tiago e Jéssica, e um amigo da família. Eles estavam em viagem de retorno do Peru para o Acre. Murilo Batista é vice-presidente do Sindmed-AC e Jacqueline Fecury, segunda-secretária da instituição.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também