Rio Branco, Acre,





Menina de 14 anos é ameaçada com facão e estuprada por conhecido da família, no Residencial Rosalinda


O acusado teria dito que caso ela não mantivesse relação sexual com ele, "não sairia viva" da casa

REDAÇÃO CONTILNET

Uma adolescente de 14 anos, foi vítima de estupro na tarde de sábado (5), no Residencial Rosa Linda, em Rio Branco. Um boletim de ocorrências foi registrado pela mãe da jovem que relatou o ocorrido à polícia.

Segundo o registro, a jovem teria chegado em casa chorando e foi direto para o banheiro, a mãe então questionou a menor sobre o que teria acontecido e foi quando ela relatou o crime que sofreu. A mãe então chamou a polícia.

Crime ocorreu no sábado/Foto: ilustrativa- reprodução

O acusado é um conhecido da família e segundo o relatado no b.o, a menina teria ido até a casa dele junto com uma amiga. Em determinado momento a amiga saiu e o suspeito ameaçou a vítima com um facão e cometeu o crime, afirmando  que caso ela não mantivesse relação sexual com ele , “não sairia viva” da casa.

Após o crime, a menina afirmou à polícia que, com medo e para se livrar do agressor, disse ao homem que iria comprar cigarros e saiu da casa, indo até a residência de uma pastora e contato o ocorrido. A mulher recomendou que a jovem contasse a mãe.

Diante dos fatos relatados a polícia, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também