Rio Branco, Acre,


Morte de ator global, Mega Sena e Bolsonaro em Davos: comece o dia bem informado

Outros destaques: previsão, Senado, informações sobre carteira assinada e mais

Bom dia! Essas são as principais notícias desta manhã:

Previsão do tempo

Previsão/Foto: Reprodução

“Média probabilidade de ocorrência de chuvas intensas, mas pontuais, podendo causar alguns transtornos à população de áreas vulneráveis”. essa é a previsão de Friale para esta quarta-feira (23). de acordo com o pesquisador, “o calor típico do verão e a incursão de ar úmido do Atlântico deixam o tempo instável, com chuvas pontuais a qualquer hora, principalmente na parte da tarde, em áreas do Acre”

Para os próximos dias, ele prevê chuvas e instabilidade. Pelo menos até o dia 27 de janeiro.

Bolsonaro em Davos

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, chegou ontem à Suíça para participar do Fórum de Davos — Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro tem uma agenda cheia para cumprir no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. “Serão duas reuniões bilaterais – com o primeiro-ministro da Itália, Giuseppe Conte, e com o presidente da Suíça, Ueli Mauer – e um jantar com chefes de Estado de países latino-americanos”, informou o G1.

Caio Junqueira

O ator global Caio Junqueira morreu. O estado dele não estava estável. Foi depois de um acidente.

Senado

O ministro Luiz Fux, do STF, deve decidir nos próximos dias se senadores investigados, réus ou condenados podem concorrer à presidência do Senado. A eleição está marcada para 1º de fevereiro.

BBB

Reprodução

O acreano que participa do BBB 2019 deverá depor em delegacia do Rio na próxima semana. Vanderson enfrenta acusações de agressão e assédio.

Carteira assinada

A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho divulga hoje os dados de dezembro do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Em novembro, o Brasil gerou 58,6 mil empregos com carteira assinada.

Mega-Sena

Reprodução

A Mega-Sena pode pagar hoje R$ 38 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio ocorre às 20h (horário de Brasília) em Quirinópolis (GO). As apostas podem ser feitas até as 19h, em qualquer lotérica do país ou pela internet.

Aniversário de SP

Esta semana São Paulo completa 465 anos. Mais especificamente depois de amanhã, dia 25.

Bom dia a todos!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Últimas Notícias

Recomendado para você