16 de abril de 2024

Palmeiras goleia e Galvez dá adeus ao sonho da equipe acreana de conquistar a Copa São Paulo de futebol Júnior

Brigando para chegar às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, Palmeiras e Galvez voltaram a se enfrentar na competição, neste domingo (13), às 16:35 (horário do Acre), na Arena Capivari, em Capivari (SP), pela terceira fase da Copinha.

A história se repetiu ao primeiro jogo e o Palmeiras bateu os meninos do Acre pelo placar de 3 a 0.

Time do Galvez precisa arrecadar dinheiro para retornar ao Acre

O Verdão abriu o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo. Matheus Neris fez lindo lançamento dentro da área e o atacante Gabriel Veron finalizou, de primeira, para marcar um golaço e abrir o placar.

Aos 41 minutos, dá entrada da área, Iago finalizou na meta de Gabriel, que espalmou para o meio da área. Na sobra, Lincon, de cabeça, ampliou o marcador e, aos 44 minutos, a zaga do Galvez se atrapalhou e a bola sobrou para Lincon, que rolou para Airton fazer o terceiro. O camisa sete só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes.

Com o placar adverso, a equipe acreana tentou reagir no segundo tempo, mas não conseguiu diminuir a vantagem obtida pelo Verdão na primeira etapa do jogo.

O Galvez entrou para a história como a primeira equipe do estado do Acre a avançar para a 3° fase da competição. Os meninos fizeram uma excelente campanha e deixam o torneio em São Paulo.

Agora, a diretoria deve focar as atenções em busca de recursos para comprar as passagens dos atletas para retornarem ao Acre. A direção do time pede doações nas redes sociais.

O Galvez entrou para a história como a primeira equipe do Acre a avançar para a 3° fase da competição

Para mais informações de como poder ajudar, os interessados devem entrar em contato pelo número (68) 99924-1232 e falar com o Coronel Edener.

Conta bancária para depósito:

Banco: Sicoob

Agência: 3278

Conta: 5010-5

Cnpj: 16.807.105/0001-97

Escalação do Palmeiras: Matheus Teixeira, Marcos Meloni, Patrick de Lucca, Iago e Lucas Esteves; Matheus Neris, Patrick de Paula, Wesley e Airton; Veron e Lincon

Escalação do Galvez: Gabriel; Raylson, Natann, Barata e Sid; Luan, Neto e Mamude; Tiago, Adriano e Erick.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost