24 de abril de 2024

Para ajudar famílias carentes, deputado Fagner Calegário promove Aniversário Solidário

Com o objetivo de arrecadar donativos para crianças de famílias carentes de Rio Branco, capital do Acre, e cidades do interior do estado, o deputado estadual Fagner Calegário, eleito em outubro de 2018 pelo Partido Verde, realizou no último sábado (12), o Aniversário Solidário. Além de comemorar a data em que completou 38 anos, o parlamentar aproveitou a ocasião para reunir familiares, amigos, apoiadores, lideranças de bairros/municípios e correligionários partidários.

O evento, que foi realizado no Parque das Acácias, na capital acreana, também serviu para o parlamentar comemorar a vitória conquistada nas urnas e agradecer os presentes pelo apoio que cada um deu durante o último pleito eleitoral. Cerca de 700 pessoas prestigiaram a comemoração, que contou com pouco mais de 200 fraldas descartáveis e pacotes de leite doados pelos presentes. Segundo o deputado, a ideia veio após ele receber diversos pedidos de ajuda após a eleição.

Deputado Calegário/Foto: Reprodução

“Todos os anos faço o Aniversário Solidário. Em 2018, por exemplo, pedi doação de material de limpeza para ajudar as famílias atingidas pela alagação no interior. Este ano, a ideia de receber doações de fraldas descartáveis e leite em pó ao invés de presentes veio com a intenção de ajudar os que mais precisam. O objetivo é repassar tudo o que foi arrecadado para famílias com recém-nascidos. Estou muito feliz porque todos que vieram abraçaram a causa”, declarou Calegário.

De acordo com o deputado, o material arrecadado vai ser repassado para pedidos que ele recebeu antes do evento e também para os que surgirem: “Conforme apareçam demandas, vamos tentar cumpri-las para ajudar as pessoas. Fico muito grato em poder cumprimentar as pessoas que ajudaram na minha campanha e ainda não tinha conseguido visitar. Desde outubro percorro o estado para agradecer os votos que tive e vou continuar com essa caminhada pelos próximos meses”.

O arquiteto Jhonas Félix esteve presente no evento e destacou que a atitude mostra o compromisso do parlamentar com a população. Para ele, o ato é a demonstração de um modo diferente de fazer política. “Princípios como esse fazem a mudança e demonstram que é possível sim se ter uma boa política, ao contrário do que estamos acostumados a ver. Antes mesmo de assumir, o Calegário dá sinais de que vai trabalhar em prol dos que mais precisam, espero que continue assim”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost