PM prende detento em regime monitorado por tráfico de drogas após denúncia anônima

Policias militares do 2º Batalhão faziam patrulhamento de rotina pela Rua Maria de Lourdes, no bairro Triângulo Novo, quando receberem a informação de que Maik Wisley Quaresma Pereira, mais conhecido por “Crack”, havia acabado de receber um carregamento de droga.

Os militares foram até a residência do suspeito, que fugiu pelos fundos assim que viu a viatura se aproximando. A mãe e a avó de Maik, que cumpre pena em regime de monitoramento eletrônico, autorizaram a entrada dos policiais no imóvel.

Assim que passaram pela porta, os PMs sentiram o forte cheiro exalado pelo entorpecente.

Cerca de 300 gramas de pasta-base de cocaína foram apreendidos/Foto: cedida

Uma busca rápida revelou que a droga estava debaixo de uma cama, no interior de uma sacola plástica contendo cinco pacotes de pasta-base de cocaína, num total de aproximadamente 300 gramas.

Os policiais ainda estavam na residência quando Maik ligou para o celular da mãe e pediu para falar com o chefe da guarnição, ao qual disse que o entorpecente lhe pertencia e pediu que a mãe não fosse presa.

Apreendida, a droga foi levada para a Delegacia de Fragrantes. Uma rápida pesquisa jo banco de dados revelou que Crack tem várias condenações por tráfico e que havia cortado a tornozeleira eletrônica.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost