Polícia Militar prende dois acusados de assalto a salão de beleza, em Rio Branco

Por REDAÇÃO CONTILNET 31/01/2019 às 22:16 Atualizado: há 7 anos

Eduardo Nascimento da Silva, de 37 anos, e Daniel Albano da Silva, 24, foram presos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (31), na Rua Blumenau, no bairro Portal da Amazônia. Com eles, os militares alegam ter encontrado uma motocicleta roubada momentos antes, no João Eduardo.

Os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto. A vítima contou que conversava com amigas em frente ao salão de beleza onde trabalha quando dois homens em uma moto chegaram e as renderam, com armas em punho.

Segundo a vítima, como ela estava com o capacete da sua motocicleta na mão, os acusados foram logo pedindo a chave do veículo.

Polícia Militar prende dois acusados de assalto a salão de beleza, em Rio Branco

Moto roubada foi encontrada na casa de um dos acusados, diz PM/Foto: cedida

Ela então entregou e os bandidos fugiram, cada um em uma moto.

Mas o que os assaltantes não sabiam é que o veículo tinha rastreador, o que possibilitou que os policiais militares chegassem até a casa de um dos acusados, onde estava a motocicleta.

Daniel e Eduardo foram presos e levados para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla), juntos com a moto roubada.

Na delegacia, a vítima teria reconhecido os dois homens como autores do crime.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.