26 de abril de 2024

Prefeito do Quinari renuncia, famosos no Acre e mais: comece a semana bem informado

Bom dia! Aqui vão os destaques do dia para você começar a semana bem informado:

Previsão

Previsão/Foto: Reprodução

“Alta probabilidade de ocorrência de chuvas intensas, com possibilidade de raios e ventanias, em vários pontos, podendo causar sérios transtornos à população, com rápida inundação de ruas, transbordamentos de córregos e igarapés, queda de galhos e árvores e deslizamentos de terra”. Essa é a previsão de Friale nesta segunda-feira (7).

Para os próximos dias – pelo menos até 12 de janeiro, de acordo com Friale – “o tempo fica muito instável, com chuvas diárias”.

Quinari

Reprodução

O prefeito Judson Costa pediu renúncia. Quem noticiou foi a Câmara dos Vereadores via Facebook. A próximo prefeito do Quinari será Gilson da Funerária (Progressistas), mesmo partido do ex-prefeito James Gomes.

Bancos públicos

Bolsonaro/Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro dá posse nesta segunda-feira (7) aos presidentes do Banco do Brasil, Rubem Novaes; do BNDES, Joaquim Levy; e da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, no Palácio do Planalto.

Indicação de Paulo Guedes, ministro da Economia.

Poupança

Por falar em banco, o Banco Central divulga o resultado da poupança em 2018. Até novembro, os depósitos superaram os saques em R$ 23,6 bilhões.

Gleigner

O casal Gleigner/Foto: Reprodução

Você acompanhou no ContilNet que a acreana foi capa nos sites nacionais por causa de uma polêmica. Internautas começaram a falar na rede que ela sustentava Wagner e ela resolveu desabafar sobre isso. Resultado? Capa dos sites nacionais na certa.

Mais Acre lá fora

Reprodução

Por falar em Acre, Brendha Haddad, descoberta aqui, será destaque na próxima novela da RecordTV. Fará uma Inês – a terceira da carreira na emissora. A diferença é que essa não será uma personagem bíblica como as outras: Inês será parte do núcleo de humor de Topíssima. Será a nova novela das 19hs da casa.

Boa semana a todos!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost