Prefeitura de Bujari convoca técnicos e enfermeiros aprovados em processo seletivo


A publicação está disponível no Diário Oficial do Acre

LUCAS VITOR, PARA O CONTILNET

A Prefeitura de Bujari (AC), publicou por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira (21), a convocação dos aprovados e o resultado final das entrevistas para os cargos de técnico de enfermagem enfermeiros de nível superior.

Para acessar a lista acesse o Diário Oficial.

Os candidatos aprovados, no processo seletivo simplificado, para os cargos de técnico de enfermagem para nível médio e enfermeiro para nível superior deverão se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento – SEMSA, situada na Rua do Fórum, Nº.366, Centro da Cidade de Bujari/AC até o dia 22/01/19 das 07h30m às 12h munido dos seguintes documentos:

1 (uma) foto 3×4; Carteira de identidade (cópia e original), CPF (cópia e original), Título de eleitor (cópia e original); Certidão de quitação com a justiça eleitoral;, PIS/PASEP (cópia e original) no caso de já ter sido empregado, Carteira de Trabalho (origina e cópias – página com fotos, qualificação e páginas de contratos), Diploma devidamente registrado fornecido por instituição reconhecida pelo MEC (cópia e original), Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia e original), Certidão de Nascimento dos filhos (cópia e original), Comprovante de endereço (cópia e original), Declaração de antecedentes (declaração que não responde inquérito policial e a processo administrativo disciplinar),  Declaração que não foi demitido a bem do serviço público nos últimos cinco anos nas esferas federal, estadual e municipal, Declaração de bens, Declaração de não acumulação de cargo, emprego ou função pública, Comprovante com o número da conta corrente/poupança na agência da Caixa Econômica Federal – CEF.

Para mais informações: 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também