23 de abril de 2024

Presidente da Coopserge avalia 2018 e fala sobre expectativas em ano de ‘novas mudanças’desta

Em entrevista concedida ao ContilNet nesta quarta-feira (9), o diretor presidente da Cooperativa dos Trabalhadores Autônomos em Serviços Gerais do Acre (Coopserge), José Roberto Araújo, falou sobre os resultados alcançados em 2018, durante sua gestão, e as expectativas para o setor privado neste ano, com as últimas mudanças ocorridas política e economicamente no estado.

Para José Roberto, a empresa obteve muitas conquistas em 2018, se firmando no compromisso com os serviços de qualidade ofertados e também com a capacitação dos cooperados, que tiveram a possibilidade de conhecer novas práticas e obter novos conhecimentos, em cursos profissionalizantes e palestras de orientação.

José Roberto, presidente da Coopserge/Foto: ContilNet

“Finalizamos o ano passado com muita felicidade. Os cooperados puderam se profissionalizar, aperfeiçoar os próprios instrumentos e ofertar um serviço de mais qualidade. A Coopserge sempre se preocupou com os seus parceiros”, explicou.

A cooperativa, que está próxima de completar 20 anos de fundação, conta com mais de 1.200 profissionais em todo o estado, atuando nas redes públicas de ensino e em outras repartições.

Na ocasião, o presidente disse ainda que o ano de 2019 será para apresentar à população o papel que exerce a Coopserge, enfatizando os princípios adotados pelo novo governo, que reforçam a iniciativa ao empreendedorismo e o livre comércio.

“2019 será marcado por novos tempos e novas mudanças. Esse é o nosso lema. É hora de mostrarmos nossa força e apresentarmos o cooperativismo verdadeiro, que empodera as pessoas e fortalece os vínculos do estado com a população”, comentou.

Araújo associa a forma de trabalho da Coopserge à garantia de autonomia profissional, no fortalecimento da identidade de quem é empregado e trabalha com seriedade.

“Sempre pensamos aqui que uma oportunidade pode mudar a vida de uma pessoa que às vezes está ociosa, sem perspectivas. Portanto, seguimos acreditando que nossa cooperativa pode atuar no restabelecimento da pessoa e de sua identidade pessoal e profissional”, finalizou.

A Coopserge está localizada na Rua do Divisor, 466, Jardim Eldorado, Rio Branco – AC, e atende no número (68) 3224-0437.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost