Rocha denuncia suposto boicote de Tião ao novo governo: “O secretário assumiu com 1/3 do efetivo da Polícia Civil”


De acordo com o vice-governador, Viana deu férias para boa parte do efetivo

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O vice-governador do Acre, Werles Rocha (PSDB), usou sua página no Facebook para registrar visita feita ao secretário Paulo César, da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Na ocasião, garantiu melhores condições de trabalho para a equipe de polícia em suas atuações.

“Estamos trabalhando para dar aos nossos policiais civis as condições necessárias para o cumprimento de suas missões. Quero reiterar meu respeito e apoio à essa tão valorosa instituição e seus líderes”, enfatizou.

Rocha em visita ao secretário/Foto: reprodução

No entanto, Rocha lamentou, o que classificou como ‘tentativa de boicote’, que ele atribui ao ex-governador do estado, antes de deixar o cargo. “Não posso deixar de registrar e lamentar as tentativas de inviabilizar a nova gestão. Basta citar que o novo Secretário assumiu com quase 1/3 do efetivo da Polícia Civil”, destacou.

De acordo com o vice-governador, Viana deu férias para boa parte do efetivo. “Isso sem mencionar outras medidas que estão sendo avaliadas sob o ponto de vista da legalidade”, ressaltou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também