26 de abril de 2024

Sabia que é possível anunciar a sua empresa ou negócio com valores a partir de R$ 200? Confira!

Já pensou em divulgar a sua empresa ou sua marca nos outdoors mais vistos da cidade ou nos televisores dos principais setores públicos e privados de Rio Branco? Chegou a sua vez.

A Top Mídia, empresa genuinamente acreana, é referência na difusão de mídia indoor, que faz com que seu produto seja alcançado por uma parcela maior da população. A logomarca do seu negócio, bem como os serviços ofertados, podem ser expostos no outdoor digital-leed, no momento em que uma pessoa para no sinal de trânsito com seu veículo e aprecia o ambiente à sua volta ou, até mesmo, nos televisores, quando alguém aguarda uma senha ou atendimento, deixando o tempo de espera menos desagradável.

Sua marca pode ser divulgada em outdoor de led/Foto: Reprodução

Os pontos estratégicos, facilitam a ampliação.

Há mais de 10 anos no mercado, a Top Mídia atende mais de 80 empresas e parceiros comerciais na capital, dispondo de flexibilidade nos preços e pacotes a partir de R$ 200.

Top Mídia é uma empresa genuinamente acreana/Foto: ContilNet

De acordo com o diretor Sílvio Oliveira, a empresa oferta uma mão de obra qualificada, voltada para o atendimento das necessidades dos clientes, que anseiam por expandir o próprio negócio.

“Sempre batalhamos para oferecer o melhor aos nossos clientes. Não há em outro lugar do estado um serviço de melhor qualidade, como o que é oferecido aqui. Se é divulgação que querem, nós dispomos”, explicou.

Sílvio Oliveira, diretor da Top Mídia/Foto: ContilNet

Além de todos esses serviços, o empreendimento também conta com uma produtora interna, que confecciona cards, logomarcas e vídeochamadas.

Não perca tempo. Se estiver interessado, procure a Top Mídia, que está localizada na Rua Major Ladislau Ferreira, 969, bairro 7BEC. Telefone para contato: (68) 3226-5787.

Sua marca em vários lugares/Foto: Reprodução

E-mail: [email protected]
Site: www.grupotopmidia.com
Facebook: www.facebook.com/topmidiabr

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost