Rio Branco, Acre,





Segurança Pública encontra ônibus novo abandonado em academia de polícia desativada


Outros equipamentos comprados com recursos da União estão deteriorados no local que está tomado por vegetação

LILIA CAMARGO, ASCOM

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública instaurou, nesta terça-feira, 22, processo administrativo para apurar as circunstâncias que levaram o Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública (Cieps) à situação de abandono total.

Equipamentos comprados com recursos da União encontrados deteriorados (Foto: Neto Lucena)

No documento, assinado pelo secretário de Justiça e Segurança Pública, Paulo Cézar Rocha dos Santos, consta inclusive o registro de um ônibus novo se deteriorando pela ação do tempo, em meio a outros veículos.

O prédio, onde funcionava uma academia de polícia destinada à preparação e qualificação dos agentes das forças de segurança do estado, está deteriorado. Se antes era um espaço para práticas de educação físicas, com curso de tiro e até alojamento, hoje se encontra tomado pela vegetação e com equipamentos depredados.

“Além dessa unidade, que está bastante deteriorada, nós encontramos vários equipamentos comprados com recursos da União esquecidos, como a exemplo, um ônibus destinado ao programa “Crack é Possível Vencer” que nunca foi usado, e que está aqui, se acabando com a ação do tempo”, afirma o secretário.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também