24 de abril de 2024

Senar-Acre lança edital para credenciamento de tutores presenciais em Rio Branco

Para ofertar com qualidade a formação técnica, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR – Acre) lança nesta quinta-feira (17) o edital para contratação de tutores presenciais do Curso Técnico em Agronegócio.

EDITAL002

Os números de educadores irão variar de acordo com os semestres do curso, sendo um tutor ou tutora por unidade curricular. Os tutores atuarão diretamente no Polo de Apoio Presencial, localizado na Capital acreana, onde desenvolverão atividades teóricas e práticas com os alunos.

O processo é constituído por duas fases: na primeira, serão avaliados os currículos dos candidatos; os selecionados irão se preparar para a segunda fase montando um plano de aula, que deverá ser apresentado aos avaliadores do SENAR – Acre.

As inscrições começam na sexta-feira (18) e seguem até o dia 1º de fevereiro deste ano. A inscrição é gratuita e pode ser feira de duas formas: na forma presencial, na sede do SENAR – Acre (localizado na Rua Quintino Bocaiúva, 1779 – Bosque, Rio Branco), ou na forma digital, encaminhando os documentos solicitados no edital para o endereço de e-mail [email protected] no período especificado no Item 7 do edital.

Para mais informações, confira o edital completo e os documentos disponíveis clicando AQUI.

SOBRE O CURSO

Com duração de dois anos, o Curso Técnico em Agronegócio é uma oferta do SENAR em parceria com a Rede e-Tec Brasil, um dos programas do Ministério da Educação (MEC). Esta será a terceira turma do curso técnico de nível médio na modalidade semipresencial oferecido pelo SENAR através dos polos de apoio presencial.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost