19 de abril de 2024

Suspeito de tráfico de drogas é preso com drogas e moto roubada, no bairro Nova Estação

Na tarde deste domingo (20), em patrulhamento pelo bairro Nova Estação, policiais militares prenderam Gleyson Freire dos Anjos, de 29 anos, suspeito pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Uma moto oriunda de furto foi recuperada com o suspeito.

Gleyson foi preso/Foto: divulgação PM

A equipe passava pela Rua Novo Horizonte quando avistaram a moto sem placa no quintal de uma residência e resolveram parar para perguntar ao proprietário a origem do bem. Gleyson informou apenas que amigos haviam pedido para que guardassem a moto em seu quintal e por conta disso resolveram realizar uma busca pelo chassi, detectando em pouco tempo que se tratava de uma moto furtada.

Uma busca também foi realizada na  casa do suspeito, e dentro de uma pequena bolsa os policiais encontraram oito papelotes de merla, trouxinhas com barrilha e duas balanças de precisão. Diante da suspeita de crime de tráfico e ainda receptação, por guardar uma moto furtada, Gleyson recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), para as medidas cabíveis.

No bairro Jarbas Passarinho

Na mesma tarde mais uma moto com restrição de furto foi recuperada pela polícia após uma denúncia de que o veículo estaria abandonado na Estrada do bairro Jarbas Passarinho. Ao chegarem ao local, encontraram o veículo com um menor que foi detido e encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). As motos recuperadas foram devidamente entregues aos seus respectivos proprietários.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost