Rio Branco, Acre,


Ufac abre inscrições para primeira turma de mestrado em Ciências da Computação

São 15 vagas distribuídas em linhas de pesquisa como engenharia de sistemas e informação e sistemas computacionais inteligentes

A Universidade Federal do Acre (Ufac), anunciou que o programa de pós-graduação em Ciência da Computação, está com inscrições abertas para a primeira turma do curso de mestrado em Ciência da Computação. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de fevereiro.

São 15 vagas para matrícula no primeiro semestre letivo de 2019, distribuídas em duas linhas de pesquisa em engenharia de sistemas e informação e sistemas computacionais inteligentes. Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita de conhecimentos específicos, análise de currículo e avaliação de plano de pesquisa.

Ufac/Foto: Reprodução

De acordo com o programa do curso, o perfil do aluno envolve a formação de um cidadão crítico e consciente de sua atuação na área, com o desenvolvimento de competências necessárias para a realização de pesquisas científicas e tecnológicas, com autonomia para o aprendizado de média e alta complexidade.

A lista dos concorrentes será divulgada no dia 28 de fevereiro. A prova de conhecimentos específicos, que é a primeira fase da seleção, está marcada para o dia 10 de março, com divulgação do resultado final do processo seletivo prevista para 29 de março.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da Ufac, no período de 15 de janeiro a 15 de fevereiro de 2019. Para outras informações acesse o site (http://ead.ufac.br/ava).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up