Vagner Sales deve assumir o cargo de secretário de Articulação Política no Estado

O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (MDB), deve assumir o cargo de secretário de Articulação Política no governo do Acre. O cargo já estava previsto na reforma administrativa aprovada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

Vagner Sales/Foto: reprodução

O cargo tem o objetivo principal de assessorar o governador na articulação com os prefeitos do interior e os deputados estaduais, além dos demais poderes do Estado. O anúncio oficial para que Vagner possa ocupar o cargo, depende apenas da assinatura de Gladson.

Em contato com Sales, ele disse que está à disposição do governador. “Tenho 40 anos de militância política e 30 anos de mandato, me sinto preparado para assumir o cargo”, garantiu.

O Leão do Juruá, como é conhecido em Cruzeiro do Sul, enfatizou que aprendeu a fazer política com diálogo e que o cargo não irá interferir nas interlocuções com políticos de outros partidos. “Eu me dou bem com todo mundo, graças a Deus não tenho inimigos, apenas adversários”, destacou.

“As portas estarão abertas aos prefeitos de oposição para conversar não somente com o governador, mas também, com os secretários, diferentemente do que acontecia nos governos anteriores do Acre, não só do PT”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vagner Sales deve assumir o cargo de secretário de Articulação Política no Estado