Arena da Floresta é chamado pelo portal Terra de “arena de discórdia”: saiba o motivo

A edição de 2019 Copa do Brasil sequer começou, mas já vem rendendo repercussão inusitada. O portal Terra, por exemplo, se referiu ao Arena da Floresta, palco dos primeiros jogos, como “arena da discórdia”.

“A inédita rodada dupla acreana do torneio na Arena da Floresta, que abrigará tanto com o embate entre Galvez e ABC quanto com o duelo entre Rio Branco-AC e Bahia, promete trazer uma sucessão de impactos ao local”, publicou o site.

O dirigente da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC), Antônio Aquino, ao LANCE, explicou. “O que chegou para a gente é que a partida foi adiantada a pedido dos clubes, questão de logística. Isto nos ajuda, porque estamos em um período no qual chove muito no Acre. Havia risco de o gramado ficar desgastado com duas partidas em dois dias consecutivos. Agora, como é o futebol acreano “contra todos”, esperamos que dê um bom público”.

Reprodução

No entanto, de acordo com o secretário-adjunto de Esporte do Governo do Acre, Júnior Santiago, a Arena da Floresta (com capacidade par 13.534 pessoas) terá de passar por ajustes até a rodada dupla, prevista para o dia 13 de fevereiro. Os ajustes da Arena da Floresta passarão pelas estruturas para abrigar os quatro clubes envolvidos na rodada dupla. Segundo Júnior Santiago, haverá a criação de novos vestiários.

“Vestiários feitos às pressas, logística, mudanças de fuso horário… Futebol acreano se prepara para receber rodada dupla na primeira fase da competição”, fala o site.

Mais detalhes você confere clicando aqui.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Arena da Floresta é chamado pelo portal Terra de “arena de discórdia”: saiba o motivo