19 de abril de 2024

Blocos carnavalescos terão ensaios abertos a partir deste domingo, em Rio Branco

Para os bloquinhos de rua, os preparativos para o Carnaval 2019 já começaram na capital. Com ensaios abertos os blocos carnavalescos, a Marujada e o Maracatu vão ocupar a Praça da Revolução e o Novo Mercado Velho, a partir deste domingo (3).

Você também pode fazer parte dessa folia, ou aproveitar os eventos para aquecer os motores carnavalescos e matar as saudades. Confira a agenda:

Ensaios abertos da Marujada

No dia 03/02 (domingo) vai rolar o primeiro ensaio aberto do bloco Marujada. Cantos, danças e batuques tomarão conta da Praça da Revolução. Foliões podem participar e curtir à vontade sem compromisso. Além desse, o bloco marujada terá mais três ensaios nos dias 10, 17 e 23 de fevereiro, todos na Praça da Revolução às 17h.

Ensaio do Bloco Sem Limites

O bloquinho Sem Limites sai às ruas de Rio Branco para seu primeiro ensaio, começando as preparações para o Carnaval 2019. O encontro será no dia 09/02 (sábado), na Praça da Revolução às 17h.

Bloco SBP

Se parecia estar longe do carnaval 2019, foi só um lapso que já passou! Também na Praça da Revolução, no dia 16/02, às 18h, acontece mais um ensaio aberto, será a vez do bloco SBP colocar seus foliões para sambar.

Ensaio Unidos do Fuxico

O bloco Unidos do Fuxico já começou as preparações para o Carnaval 2019 e, se você quiser, tem como participar dessa folia. Para fazer parte é só comparecer nos ensaios abertos que ocorrerão nos dias 09 e 16 de fevereiro, sempre às 18h, no Mercado Velho. Não perca!

Ensaio Aberto do Maracatu Nação Pé Rachado

O bloco Maracatu Nação Pé Rachado também já começou os preparativos para a folia de 2019. Serão três domingos com ensaios abertos para os foliões curtirem à vontade. Os ensaios acontecem nos dias 10, 17 e 24 de fevereiro, também às margens do Rio Acre, no Mercado Velho, às 17h.

Bloco Sambase

O Bloco Sambase foi o grande campeão de 2018. Nos 30 anos de existência já levou alguns títulos para casa. O ensaio aberto do campeão acontece no dia 22/02 (sexta-feira), às 18h, no Mercado Velho.

Ensaio aberto do bloco 6 É D+

O bloco 6 É D+ levará seus foliões para as ruas do Mercado Velho, no dia 23/02, a partir das 18h. Batuqueiros e batuqueiras de plantão, fiquem ligados!

Além dos ensaios abertos, faz parte da programação de fevereiro, a Seletiva de Carnaval Sheriff 68, que acontece na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Sesc, no dia 17/02 às 17h. Já no dia 24/02 (domingo), terá apresentação técnica dos blocos também na avenida Getúlio Vargas, de frente ao colégio CERB. Os foliões terão um mês inteiro de diversão e muita folia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost