Companhia Raio apreende mais de 8 kg de maconha no bairro Belo Jardim

Policias militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), através da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), apreenderam na tarde desta segunda-feira (18), mais de 8 kg de produto entorpecente em uma área de difícil acesso localizado na Rua Ingá, do bairro Belo Jardim I, segundo distrito de Rio Branco.

Os policiais se deslocaram até o local após receberam uma denúncia anônima que dava conta de que em uma residência, estaria um indivíduo com uma quantidade expressiva de drogas. Logo que percebeu a aproximação da polícia, o homem empreendeu fuga, deixando para trás uma bolsa contendo oito tijolos de maconha que pesados renderam aproximadamente 8,710 quilos do produto entorpecente.

Além do entorpecente, foi encontrado um caderno com a relação das vendas/Foto: cedida

Na casa apontada pelo denunciante, os policiais também encontraram uma balança de precisão e um caderno de anotações contendo números relacionados à venda da droga.

Diante dos fatos narrados, todo o material foi recolhido e entregue na Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), para os procedimentos cabíveis. O suspeito de tráfico identificado pela alcunha de “Fuca” deverá ser investigado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Companhia Raio apreende mais de 8 kg de maconha no bairro Belo Jardim