Rio Branco, Acre,


“Endurecer leis para segurança pública é prioridade”, diz senador Márcio Bittar

Senador tomou posse na última sexta-feira na 56ª Legislatura do Senado Federal

O senador Márcio Bittar(MDB/AC) tomou posse na última sexta-feira (1) para o seu primeiro mandato, mesmo não sendo sua primeira experiência no legislativo, já exerceu mandato de deputado estadual e é até hoje o deputado federal com a maior votação do Acre.

Solenidade de posse dos senadores durante primeira reunião preparatória para 56ª Legislatura. Senador Márcio Bittar (MDB-AC) faz juramento. Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Feliz com seu mandato e sabendo que terá uma grande responsabilidade com povo acreano, ele tem grandes planos para as áreas de meio ambiente, educação e segurança pública. Já no início da legislatura irá apresentar vários Projetos de Lei (PEC). “A crise no Brasil é fruto de uma gastança desenfreada, de décadas, e agora é preciso fazer o ajuste fiscal. Cumprir a pauta econômica defendida pelo ministro da fazenda, e endurecer leis para segurança pública são prioridades, minha região faz fronteira com Peru e Bolívia, os maiores produtores de cocaína do mundo, e é praticamente uma região aberta, e o tráfico entra por lá e se esparrama pelo Brasil inteiro,” frisou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias