Rio Branco, Acre,





João Luz e Sandra Asfury tomam posse como vereadores na Câmara de Rio Branco


SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Rio Branco, na manhã desta sexta-feira (1), João Luz (MDB) e Sandra Asfury (PSC), como vereadores de Rio Branco.  Os novos vereadores assumem as vagas deixadas pelos parlamentares eleitos nas últimas eleições, Manoel Marcos (PRB) e Roberto Duarte (MDB). As renúncias dos parlamentares ao cargo, ocorreu na última semana.

Vereadores tomaram posse nesta sexta/Foto: ContilNet

Sandra Asfury destacou que o cargo de vereadora é a concretização de um sonho antigo de seu pai, ainda nas eleições de 2016. “Meu pai esteve comigo e disse que um dia eu seria vereadora, infelizmente ele não está mais entre nós para ver isso. Porém, eu tenho um exemplo de político em casa, meu esposo Jamyl, que deixou um legado nesse estado”, ressaltou.

Asfury disse que representará as famílias e buscará honrar os votos conquistados. ‘Irei honrar esse mandato e o que for preciso para ajudar as pessoas, eu farei’, afirmou.

Cerimônia na Câmara Municipal?Foto: ContilNet

Já o emedebista João Luz, enfatizou que chega à casa com objetivo de fazer um mandato transparente, o novo parlamentar prometeu ainda, cumprir as funções do vereador que é legislar e fiscalizar. “Irei cobrar principalmente as empresas de ônibus para que eles prestem um serviço melhor a população”, disse.

Luz finalizou dizendo que buscará retomar a CPI dos Transportes Públicos. “Vamos trazer essa investigação de volta. Onde enterraram a CPI? Vou buscar essa resposta para a população”, concluiu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também