26 de abril de 2024

Professor e alunos da FAAO representam o Acre em um dos maiores eventos de tecnologia do mundo

Quando os assuntos são inovação e educação, a Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) sempre se destaca. Dessa vez na grande São Paulo, em um dos maiores eventos de tecnologia do mundo: a Campus Party, que está em sua 12ª edição.

O docente da instituição, Francisco Passos, e os alunos Thiago Alves e Tennyson Passos, do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), representarão o Acre a partir desta terça-feira (12) no evento.

Em agosto do ano passado, o coordenador do curso, Anderson Santos, levou uma caravana para a cidade de Porto Velho (RO), onde aconteceu a edição anterior. Na ocasião, o grupo ficou em 3º lugar no Hackaton – Segurança Pública, quando ganhou as entradas para esse ano.

Professor Anderson ao lado dos participantes do 12º Campus Party/Foto: Ascom

Para Anderson, representar o estado em um evento dessa dimensão ao lado de alunos comprometidos com o progresso educação, é gratificante e de fundamental importância para o enriquecimento do Acre em produções tecnológicas futuras.

É uma prática de nossa instituição incentivar os alunos a participarem de eventos, da troca de experiências que resultam em excelentes produções. Eles ficam motivados e cada vez mais apaixonados pela profissão. O Acre está muito bem representado”, enfatizou.

Representantes do curso de ADS da FAAO na competição de 2018, em Porto Velho (RO)/Foto: Ascom

O líder comentou também que uma caravana está sendo montada para o próximo Campus Party, que será também em agosto, na cidade de Manaus (AM).

O evento acontece até o próximo sábado no Expo Center Norte. Cerca de 120 mil pessoas são esperadas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost