19 de abril de 2024

Agenda de Carnaval: blocos de rua e festas nos bairros são algumas das opções

Vários blocos saem às ruas nos 4 dias de Carnaval, em Rio Branco. Além disso, diversas festas de carnaval também podem ser opção para os foliões que desejam aproveitar a festa mais popular do país. Nós do ContilNet, fizemos nossa seleção com os que achamos que você deve prestar atenção e, claro, tem de todo tamanho, ritmo e público… Sim, pode agradecer, a gente é demais.

Confere aí nossas dicas e divirta-se!

BOSQUE FOLIA 2019

O Carnaval Bosque Folia está de volta e garantirá quatro noites cheias de brincadeira, movimento, cores e alegria na cidade, com dez shows artísticos por bandas de diferentes ritmos que irão animar os foliões. Além de uma ampla praça de alimentação e camarotes.
O estacionamento do Teatro Plácido de Castro, no bairro Bosque, vai ser o palco da grande festa que acontece no período de 02 a 05 de março. As atrações que já estão confirmadas para a folia são: Ferdiney Ryos, Levada do Gueto, Sandra Melo, Samba Brothers, Banda Arregaça-Aê, Hangell Borges, Vinicius Rodrigues, Alamo Kario e Dj´s convidados, que se revezarão nas noites de carnaval que promete ser o mais completo da cidade. A entrada é gratuita!

MERCADO CULTURAL

O Novo Mercado Velho será palco dos Folguedos e da alegria durante o Carnaval 2019 de Rio Branco. A Fundação Garibaldi Brasil preparou uma programação especial para você curtir a folia com sua família. São diversas opções como shows musicais, baile infantil e desfile de blocos. Leve seu glitter, seu amor, seu respeito e toda a alegria que puder para os bloco de rua mais glitterizado deste carnaval.

Baile Infantil

Alberan Moraes

Maracatu Nação Pé Rachado

Marujada Brigada Esperança

Discotecagem de Carnaval

Jabuti Bumbá

Bloco Urubu Cheiroso

Moças do Samba

SENADINHO FOLIA

Todos os anos, o Senadinho comemora seu carnaval com uma linda festa para a melhor idade no Centro Cultural Lydia Hammes, com apoio da Prefeitura Municipal de Rio Branco. O Senadinho Folia vai proporcionar um momento de confraternização e provar que não existe idade ideal para cair na folia. Participe e se contagie com essa energia boa!

CARNAVAL DOS BAIRROS

Este ano, pelo menos 12 bairros estão organizando o carnaval comunitário 2019. Os famosos bloquinhos de rua, são uma opção para toda a família!

Jordan Araújo, da associação de moradores do bairro Manoel Julião, explicou que a falta de apoio dificultou a realização da festa, mas isso não será empecilho para que que ela aconteça. Neste sábado, começa o carnaval do Manoel Julião, a partir das 18h, com o som do Eros, Arregaça-Aê e Dj Igor.

A Associação de Moradores do Conjunto Esperança I e II, também irá realizar o Carnaval na Comunidade, abrindo desta forma espaço não somente para os foliões que buscam uma alternativa para brincar e se divertir com sua família e amigos na Capital, mas também para todas aquelas pessoas que buscam no carnaval oportunidades de uma renda extra, e um ganho a mais durante o período carnavalesco.

A realização do evento será nos dias 2, 3, 4 e 5 de março, no trecho da rua Euclides da Cunha (rua principal), localizado em frente a Associação de Moradores, e contará com a presença de Sandra Melo e Banda, uma das apoiadoras da realização do evento na comunidade, além de outras várias atrações locais.

O bairro Tucumã também vai levar seu bloco para a rua, no domingo, a partir das 14h. Fique atento nas programações no seu bairro, pois o que não vale, é você perder a folia e aproveitar a alegria de carnaval.

IMPÉRIO ROCK FANTASY

Segundo os organizadores, a Império Rock Fantasy nasceu da vontade de realizar um Carnaval diferente, com o sonho de fazer uma festa à fantasia divertida e irreverente. Serão dois dias de evento com 6 bandas levando o que tem de melhor no Rock, Poprock e Raggae. Além disso, 3 Dj’s estarão discotecando as melhores House Music, numa estrutura de luz e som profissionais e decoração temática. Coloque sua fantasia, afinal, é carnaval e o Império Rock irá premiar quem usar melhor a criatividade.

CARNAVILA

O CARNAVILA vai promover 05 noites de festa, das 18h às 00h. DJ e mais 05 bandas (Álamo Kário AK, Ferdiney Ryos, SANDRA MELO e TRIO FURACÃO) comandaram a folia com muito Samba. O Carnavila será realizado na rua Benedito Maia, na Vila Ivonete.

EISENBAHN CARNA FESTIVAL

A semana mais esperada do ano chegou, e o Vintage Pub apresenta o Eisenbahn Carna Festival com uma programação especial para você curtir o carnaval da melhor maneira possível. Serão 2 ambientes para atender todos os estilos, do dia 01 ao dia 05 de março, com muito axé, samba e marchinhas de carnaval para embalar os foliões.

CARNAVAL DAS ATLÉTICAS
As ATLÉTICAS irão preparar um carnaval diferenciado, com 12 horas de duração, começando no final da tarde e encerrando na madrugada. Sinta-se, convidado para participar de uma noite épica que mudará os conceitos do carnaval em Rio Branco! Garantem os organizadores.

BLOCO ZÉ BEDEU

Pensando nos foliões que estão contando os dias para sair nas ruas da cidade, o Bloco Zé Bedeu promove no domingo de carnaval, dia 03 de março, a 4ª edição da sua tradicional feijoada.
De acordo com a organizadora, essa é a oportunidade para matar as saudades da folia. O evento que vai contar com bingos e comercialização de bebidas em geral, será embalado pelos hits do carnaval e muito pagode.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost