ApĂłs atritos, Maia afirma que PrevidĂȘncia estĂĄ ‘acima do governo’

Por NOTÍCIAS AO MINUTO 25/03/2019

Os atritos entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente da CĂąmara Rodrigo Maia estĂŁo visĂ­veis. ApĂłs terem trocado farpas em declaraçÔes, Maia afirmou que a reforma da PrevidĂȘncia estĂĄ “acima do governo” e que vai “blindar” a proposta.

“NĂŁo tem a ver com governo dele, ministro, nada. É acima do governo dele, de ministros, de tudo. Vamos tocar”, disse em entrevista ao blog da AndrĂ©ia Sadi, do G1.

naom 5c98a7f2de78d

No final de semana, Maia conversou com aliados sobre a estratĂ©gia da PrevidĂȘncia e discutiu o conteĂșdo da reforma que foi enviada pelo governo Bolsonaro.

Em conversa com o governador de SĂŁo Paulo, JoĂŁo Doria, ambos concordaram que vĂŁo “mexer” para “ajustar” o texto. Doria considerou que o ideal Ă© “blindar Paulo Guedes”, ministro da Economia.

“O ministro Ă© muito importante. O foco agora Ă© a agenda Brasil, precisamos pacificar pela PrevidĂȘncia: se nĂŁo aprovar, o Brasil vira Venezuela e todos perdem. NĂŁo dĂĄ”, afirmou Doria ao blog.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.