Rio Branco, Acre,





CBF altera horário do jogo entre Galvez e Palmeiras pela Copa do Brasil Sub-20


Mudança, publicada na quinta-feira (28), foi feita a pedido do clube acreano. Jogo seria às 17h e passou para às 20h30

CARINA MENEZES, DO CONTILNET

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou, na última quinta-feira (28), o horário do jogo entre Galvez e Palmeiras, válido pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, a pedido do clube acreano.

O reencontro do Imperador com o Verdão, está marcado para o dia 13 de março, uma quarta-feira. A data não sofreu alteração, porém, o horário original era a partir das 17h (horário de Brasília). Agora, com a mudança de horário, a partida será às 20h30 (horário de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Duelo entre Galvez e Palmeiras/Foto: Reprodução

Os dois times já se enfrentaram por duas vezes na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta temporada de 2019. O clube paulista foi quem bancou o retorno da delegação acreana para Rio Branco, após eliminar o Galvez na terceira fase da Copinha.

Conforme o regulamento, os jogos da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, serão disputados em partida única, quem vencer avança. Em caso de empate, a decisão do classificado será nos pênaltis. A competição terá cinco fases e inicia com 32 clubes.

O vencedor da disputa entre Galvez e Palmeiras vai encarar o Coritiba ou 7 de Setembro-MS, na segunda fase, que será disputada em dois jogos nos dias 27 de março e 3 de abril.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também