18 de abril de 2024

Colégio Primeiro Passo/Anglo promove bailinho de carnaval em Rio Branco

Chegou o carnaval e o clima é de alegria em todos os cantos do país. Cores, brilho e ritmos são as características principais dessa festa que é o resultado da nossa diversidade cultural. É uma festa popular em que todos participam à sua maneira, independente de idade cor ou raça. Adultos, jovens e crianças, ninguém fica de fora da festa mais popular do país que toma conta das ruas e porque não, das escolas.

Para garantir a alegria dos alunos, desde os pequeninos até os do Ensino Médio, o Colégio Primeiro Passo realizou, na última sexta-feira (1º), o Baile à Fantasia, evento que já virou tradição na escola. Com muita alegria e animação, os pequenos vestiram a sua fantasia e dançaram, junto às professoras, ao som das tradicionais marchinhas de carnaval e outros ritmos populares comandados por um DJ.

Baile à Fantasia do Colégio Primeiro Passo/Foto: Carina Menezes

Os pequenos foliões se caracterizaram com fantasias de seus personagens favoritos: as meninas, em sua maioria, fantasiadas de princesas, heroínas e bailarinas, e os meninos, de super-heróis, príncipes e piratas. Já os mais “adultos”, preferiram se fantasiar com seus personagens favoritos das séries mais populares entre o público jovem.

Os pequenos foliões se caracterizaram com fantasias de seus personagens favoritos/Foto: Carina Menezes

Segundo a coordenadora geral, Edilamar Scramim Graumam, o baile e as caracterizações foram muito divertidos, mas o melhor da festa foi poder participar da alegria e do entusiasmo das crianças.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost