24 de abril de 2024

Crianças fazem a festa no Carnaval do Via Verde Shopping com desfile de fantasias e bailinho

Quando se juntam o Homem Aranha, a Joaninha, o Mário, vários príncipes, princesas, super heróis e a Rainha Elsa, pode ter certeza que o encontro é animado. Afinal, Carnaval também é tempo de festa para quem tem bem menos de 18 anos. Em meio a fantasias, brilho e confete, muitos pais e avós revivem a alegria carnavalesca junto das crianças.

Movidos por muita alegria e euforia, os pequenos comemoraram o Carnaval numa festa exclusiva para o público infantil, promovida pelo Via Verde Shopping, na segunda-feira, dia 4 de março, em Rio Branco. O evento contou com um lindo desfile para escolha das dez melhores fantasias.

Pequenos comemoraram o Carnaval/Foto: Carina Menezes

A mãe do pequeno Davi Lucca, de 2 anos, Elka Portela, disse que ele mesmo foi quem escolheu a fantasia de dinossauro. Segundo ela, a festa realizada pelo Via Verde Shopping é bem interessante pois trata-se de um lugar tranquilo com segurança para toda a família. Elka considera perigoso levar o filho para outros lugares e diz que não existem muitas opções para os baixinhos aproveitarem a festa, em Rio Branco. Davi Lucca era só alegria desfilando como Dino.

Dino Davi Lucca e a mãe Elka/Foto: Carina Menezes

A linda Mariah Martins, de 10 anos, também comentou sobre a festinha. Segundo ela, que adora ir ao shopping, o carnaval é uma festa que todo mundo quer participar e a iniciativa em realizar a folia num lugar onde a maioria frequenta é bem legal. “Eu acho muito legal porque varias pessoas gostam de participar da festa e podem ter essa oportunidade aqui”, declarou Mariah.

A Mini Miss Acre Mirin, Allana Cristyna Rodrigues, uma das juradas do desfile de fantasias, também gostou da iniciativa. “Eu estou achando muito legal o evento, ver as crianças fantasiadas e interagindo é muito bacana. Eu já participei e gosto muito”, disse.

Mini Miss Acre Mirin, Allana Cristyna e Mariah Martins/Foto: Carina Menezes

Puderam participar crianças de 02 a 10 anos. As dez crianças com melhor fantasia foram premiadas com um par de ingressos do cinema. Após o desfile, a garotada se divertiu na sala da Recreação, em frente à loja Portosoft, onde a farra foi boa.

A programação continua e nesta terça-feira (05), tem muitos tambores, chocalhos e gonguê (espécie de sino) durante a apresentação do ritmo Maracatu, na praça de alimentação, a partir das 18h.

Veja fotos:

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost