18 de abril de 2024

Mesmo no inverno Prefeitura realiza pavimentação nas ruas de Cruzeiro do Sul

Apesar do inverno rigoroso, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul tem investido recursos na pavimentação, asfaltamento e reconstrução de ruas e avenidas da cidade. No início desta semana, o prefeito Ilderlei Cordeiro acompanhou de perto o trabalho que está sendo realizado na Avenida Desembargador Távora.

Ilderlei Cordeiro acompanhou de perto o trabalho/Foto: Ascom

“Estamos fazendo a reconstrução da Avenida Desembargador Távora, substituindo a estrutura de tijolos por asfalto, como foi demandado pela população. Mesmo no inverno, nossa equipe não tem medido esforços. Na próxima semana começaremos o recapeamento de outras ruas da nossa cidade”, salientou Ilderlei Cordeiro.

Parte do asfalto utilizado na operação de infraestrutura é produzido no próprio município. A expectativa de gestão é que, pelo menos, 200 quilômetros de vias públicas sejam asfaltados.

A expectativa de gestão é que, pelo menos, 200 quilômetros de vias públicas sejam asfaltados/Foto: Ascom

O vereador Marivaldo Figueiredo elogiou o trabalho da Prefeitura. “Estamos feliz por esse serviço de recuperação chegar em toda a comunidade do bairro da Várzea. Nós pedimos ao poder público e fomos atendidos. É muito satisfatório participar disso e trabalhar em prol da população”, salientou.

Morador do bairro da Várzea há 40 anos, Lázaro Rodrigues de Oliveira relembra os tempos de lama na rua. “A gente quando chegava e se estivesse chovendo, tinha que baldear a casa toda, porque ficava tudo sujo de lama. Esse asfalto vai evitar acidente e melhorar a vida da gente. Estou muito contente com essa obra”, celebrou o aposentado.

Parte do asfalto utilizado na operação de infraestrutura é produzido no próprio município/Foto: Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost