Petecão diz estar “paquerando” alguns parlamentares da Aleac para se filiar ao PSD

O senador Sergio Petecão (PSD), esteve na manhã desta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), participando de uma sessão solene proposta pelo deputado Roberto Duarte (MDB), no entanto, o objetivo da visita do parlamentar na Casa do Povo, foi buscar convencer alguns deputados a se filiar ao Partido Social Liberal Democrático que se encontra sem representação no parlamento acreano.

o Senador disse querer uma representante do PSD no parlamento acreano/Foto: Juan Diaz

O senador fez questão de frisar que após a saída do ex-deputado Jairo Carvalho, derrotado nas ultimas eleições, o partido precisa de um representante na Aleac. “O Jairo Carvalho teve uma votação maravilhosa, mas não se reelegeu. Eu não ´posso mentir, nós temos interesse em ter um deputado do PSD. Estamos aqui paquerando alguns parlamentares”,”, enfatizou.

O ex-presidente da Casa do Povo por dois mandatos consecutivos, disse que já chegou a flertar com o deputado estadual Fagner Calegário para se juntar a família PSD, contudo o acerto não está concretizado. O senador elogiou o deputado e disse que será um prazer tê-lo integrando o partido.

“O Calegário é uma pessoa muito simpática, já tivemos algumas conversas, mas, deixei ele bem a vontade”, explicou, destacando que, o convite está feito e falta apenas o deputado aceitar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Petecão diz estar “paquerando” alguns parlamentares da Aleac para se filiar ao PSD