Rio Branco, Acre,


“Cafetão” cria grupo de WhatsApp e oferece serviços de garotas de programa em Rio Branco

Vários participantes se interessaram e queriam ver a lista de mulheres disponíveis para eventuais encontros

Um homem, cuja identidade não foi revelada, criou um grupo no aplicativo de relacionamento WhatsApp na noite de terça-feira (22), em Rio Branco, para divulgar serviços de garotas de programas dos mais variados tipos e preços. O grupo chegou a ter mais de 100 participantes.

Na mensagem inicial aos pretendentes clientes, o homem escreve “Olá eu trabalho com garotas de programas, se alguém tiver interesse me chama no PV, eu faço um precinho bem legal para você meu querido patrão. Só chama no PV eu agendo seu horário para você. Obrigado pela atenção”, destacou o cafetão.

Conversas no grupo/Foto: Cedida ao ContilNet

Em seguida, vários participantes se interessaram e queriam ver a lista de mulheres disponíveis para eventuais encontros amorosos. Um deles escreveu “gosto de meia cheiinha, tem?”, indagou. Como resposta, o anunciante respondeu que “sim”.

Em determinado momento, o “cafetão misterioso” divulgou imagens das garotas, algumas até menores de idade, outras com idade acima dos 18. Alguns queriam marcar encontros ainda na noite de ontem, no entanto, o homem disse que já era tarde e que acharia no período da manhã de hoje.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias