Rio Branco, Acre,


Empresário é preso e encaminhado à Defla acusado de furtar energia elétrica

Werison estaria desviando ao menos oito mil reais de energia todos os meses através de ‘gato’

Um empresário foi preso na noite desta quinta-feira (25) por agentes policiais da Defla (Delegacia de Flagrantes), acusado de furtar energia elétrica. Ele é proprietário de uma casa noturna, localizado na Estrada da Floresta.

Ele estaria desviando ao menos oito mil reais de energia todos os meses através de ‘gato’. O estabelecimento não consta na lista de clientes da Energisa (antiga Eletroacre) , empresa que fornece energia elétrica a todas as cidades do Acre.

‘Gato’ é um nome que se dá à uma ligação elétrica clandestina para furtar energia elétrica. De acordo com a legislação brasileira, é um crime de furto ou de estelionato.

O empresário,  que prestou depoimento ao delegado Karlesso Rodrigues, deverá responder também por apropriação indébita de um medidor de propriedade da Secretaria de Habitação e Interesse Social,que estava instalado em sua propriedade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias