24 de abril de 2024

Vítima fatal de acidente no Tucumã é identificada; familiares e amigos prestam homenagens

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (28) um grave acidente culminou na morte de um homem identificado como Magno Bezerra, de 36 anos. Ele teria acertado em cheio um veículo Gol vermelho, dirigido por uma servidora pública, na rua principal do Conjunto Tucumã. A motorista do carro chegou a fazer teste de bafômetro, mas deu negativo para o uso de bebida alcoólica

Magno Bezerra tinha 36 anos/Foto: reprodução

Segundo informações de um morador do bairro que presenciou o acidente, Magno vinha em alta velocidade quando colidiu na parte da frente do carro. A passageira, que vinha na garupa da moto, sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Familiares e amigos prestaram diversas homenagens por meio da página no Facebook de Magno.  “Hoje o meu dia amanheceu com uma notícia triste ainda não sei se é verdade, está tão difícil de acreditar que você não está mais aqui hoje mais uma paixão sobre rodas nos deixou de uma forma tão trágica inesperada meu coração está triste com sua ida”, escreveu Fernanda Silva.

Já Wosley Gomes comentou “Quando você partiu, meu amigo, um pedaço do meu coração e outro tanto de alegria foram junto com você. Descanse em paz”, declarou o amigo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será velado na casa da família.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost