Rio Branco, Acre,


Vídeo mostra homem anunciando saída de facção criminosa e sendo degolado no Acre

Uma das gravações, com cenas fortes, mostra um homem parecido, sendo decaptado por um criminoso

Um vídeo enviado à reportagem do ContilNet neste sábado (18), mostra um rapaz ainda não identificado, mas, de acordo com a Secretaria de Segurança, pode ser o que está desaparecido desde quarta-feira (15), com as mãos presas anunciando sua saída de uma facção criminosa e a entrada em outra. O jovem com aparência de mais ou menos 20 anos disse que é morador do loteamento Sol Nascente, no bairro Vila Acre, em Rio Branco.

“Estou chegando aqui para dizer nesse vídeo que saí do CV (Comando Vermelho) e estou entrando para o Bonde (Bonde dos 13), que é o certo”, enfatizou.

A polícia investiga se os dois vídeos mostram o mesmo homem/Foto: Reprodução

A pessoa que está gravando o vídeo, aparece com um facão e finaliza: “É o bonde!”.

Outro vídeo, que pelas cenas bárbaras não pode ser publicado, mostra um homem parecido, sendo decaptado por um criminoso que usa a mesma cor de faca do primeiro vídeo.

Em contato com a secretaria de segurança, a reportagem foi informada que não é possível confirmar no momento se a segunda gravação tem a ver com a primeira, mas as investigações prosseguem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias