20 de abril de 2024

Motorista em alta velocidade atropela casal em moto e derruba poste na Dias Martins

Um veículo do tipo Ônix, de cor vermelha, que estaria sendo dirigido em alta velocidade, causou uma série de acidentes ao longo da Estrada Dias Martins, na tarde deste sábado (18). Pelo menos duas pessoas teriam sido atropeladas pelo veículo, que só parrou após colidir com outro carro na rotatória do Supermercado Araújo Mix.

As ´primeiras informações são de que o veículo seria dirigido por um policial militar. Pelo menos o motorista vestia calça jeans e uma camiseta preta do Batalhão de Operações Especiais a Polícia Militar (Bope) onde estava escrito o nome de A. Martins, sangue “O” positivo. Ele foi ferido e teve que ser socorrido pelo Samu.

Leia mais: Energisa suspende energia na Dias Martins para substituir poste derrubado por suposto policial

Testemunhas disseram que o motorista parecia em fuga. Inicialmente, ele teria atropelado uma pessoa nas imediações do Ciosp, área da central da cidade. Além de não prestar socorro à vítima, passou a correr em alta velocidade dirigindo sempre perigosamente e bateu em um casal, que estava numa moto. A mulher ficou com fratura exposta numa das pernas e o rapaz, ao ser socorrido pelo Samu, comunicou que não sentia as próprias pernas.

O local do acidente/Foto: Reprodução

Depois do acidente, o motorista passou a correr ainda mais e só parou ao bateu próximo ao Supermercado Araújo Mix, cerca de um quilômetro depois, onde chegou a arrancar um poste de iluminação

A polícia já começou a apuração do caso.

Acidente ocorreu no fim da tarde de sábado/Foto: reprodução
Acidente ocorrido no último sábado/Foto: reprodução
O policial estava dirigindo o veículo/Foto: reprodução
O local do acidente/Foto: Reprodução
A RBtrans chegou minutos após o acidente/Foto: Reprodução
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost