Prefeitura de Rio Branco promove leilão de bens no dia 30; veja edital

A Prefeitura Municipal de Rio Branco através da Secretária de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação (Segati) realiza na próxima semana um leilão de bens móveis da instituição que estão em situação de desuso. O leilão ocorre no dia 30 deste mês, a partir das 9h, no auditório da Secretaria de Produção e Agronegócio (Sepa), localizado ao lado do Detran, na Avenida Nações Unidas, n°2.604.

O secretário da Segati, Eduardo Ribeiro, ressalta a importância do evento para a instituição. “Essa é uma forma do município arrecadar recursos para aplicação em atividades essenciais da prefeitura, bens móveis que estavam subutilizados pela administração estarão à disposição da comunidade, para que possamos angariar recursos, transformando-os em melhorias para a população”.

“A Comissão Permanente de Patrimônio Municipal fez o levantamento dos itens que vão ser leiloados. Eles fazem parte do patrimônio das secretarias ligadas à Prefeitura e são bens que podem ser melhor aproveitados pela sociedade”, comenta Priscila Peres, chefe da divisão patrimonial da Segati.

Os patrimônios móveis leiloados são principalmente automóveis e mobiliários. Peres lembra ainda da realização do credenciamento. “É importante quem tiver interesse em participar do leilão que faça o credenciamento. Nos dias de visitação vão ter duas equipes realizando essa ação”, conclui Peres.

A visitação dos lotes que vão à venda começa nesta segunda, 22, e vai até sexta, 26, das 8h às 11h e das 14h às 17h no antigo galpão da TAKAMIG, Estrada do Aeroporto. O edital pode ser acessado aqui, página 105.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Rio Branco promove leilão de bens no dia 30; veja edital